Helloubs,
Estava muito ansiosa para falar sobre esse QuickReads, o que é, como é a história, escritores envolvidos e tudo mais.
Navegando na internet esses dias, em sites de livros, comecei a procurar por livros em inglês, baratinhos, porque no geral são todos muito caros. Foi ai que me deparei com um livro barato, em inglês e escrito nada mais nada menos que Jojo Moyes.
Esses QuickReads é, digamos dessa forma, um projeto para incentivo a leitura, a editora publica livros de escritores conhecidos e famosos, de suas obras mais curtinhas, para o pessoal que não gosta de ler, tome gosto novamente. Eles são vendidos em metros e banquinhas nos países da Europa por apenas £ 1,00 dá para acreditar? E comp a internet é um negócio maravilhoso, você consegue adquiri-los por preços baixíssimos na Livraria Cultura ou na Saraiva.


Agora vamos falar sobre Paris For One, que livro mais amorzinho, é aquele tipo de história que se passa em um final de semana, que acontece de tudo, que a personagem consegue viver um romance digno de filmes da sessão da tarde, aqueles gostosinhos, para assistir quando chove?
Eu fiquei super apegada com os personagens Nell e Fabien e chateada por ter acabado a leitura tão rápido.

Para quem se interessou a resenha vai abaixo:

Nell is twenty-six and has never been to Paris. She has never even been on a weekend away with her boyfriend. Everyone knows she is just not the adventurous type. But, when her boyfriend doesn't turn up for their romantic mini-break, Nell has the chance to prove everyone wrong.

Traduzindo de forma livre:

Nell tem 26 anos e nunca esteve em Paris. Ela nunca esteve um final de semana viajando com o seu namorado. Todos sabem que ela não é do tipo aventureira. Mas quando namorado dela fura com a programação romântica do final de semana, Nell tem a chance de provar que todos estavam errados.

Muito fofinho neh ? É uma leitura muito fácil, com um vocabulário bem simples e nada que um google tradutor não possa dar um help.

Bom, espero que tenham gostado.
Bjokas :* ;* :*

Enjoy!!!

Deixe um comentário