Helloubs,

Chegamos, depois de algum tempo, a resenha do último livro das Princesas, da autora Paula Pimenta.

Princesa das Águas-Paula Pimenta
Seguindo a mesma linha do outros livros, Princesa das Águas fui um dos livros que eu mais gostei dessa série da Paula Pimenta. Ele também é o mais grossinho e tem a capa que mais me chamou atenção comparado aos anteriores.

"Era uma vez uma princesa. Ela vivia em um reino onde tinha tudo que queria. Quer dizer, o que achavam que ela queria. Porque na verdade o que essa princesa almejava não estava ali. Ela sonhava com outras paisagens, outras cores, outros reinos. Queria voar, viajar, se apaixonar..." - Princesa das Águas. 

Em Princesa das Águas, vamos conhecer a história de Arielle Botrel. Ela é uma nadadora famosa, que na verdade só queria ter uma vida mais normal. Cansada de sua vida ser só escola, treino e casa, Ari se disfarça as vezes e foge com a ajuda de seu amigo Lino para à noite, tentar curtir um pouco como uma menina normal. Filha de ex nadador e irmã de um grupo de cantoras, Arielle se esforça para ser sempre o orgulho de sua família. O talento dela não é só nas águas, Ari tem uma voz maravilhosa, mas acaba escondendo esse dom devido à um trauma que sua família acaba passando, quando ela era ainda muito pequena. Nadadora excelente e uma voz perfeita, Arielle Botrel acaba se tornando uma verdadeira sereia. Como todo bom conto de fadas, nesse livro também temos infelizmente, uma vilã e para a alegria de todos um príncipe encantado. Após um pequeno incidente na Suíça, Ari começa a descobrir um mundo novo, começa a descobrir a paixão que vai muito além de só treinos e mais treinos. 
Esse livro foi lançado em 2016, ano que se passou as Olimpíadas aqui no Brasil, e praticamente 2/3 do livro acontece todinho na vila olímpica. Ele é muito gostosinho de ler, achei que a Paula não poderia ter dado um desfecho melhor para ele. Resumindo, é um livro muito amorzinho para se ler nas férias em um dia de chuva.
Queria deixar uma obs aqui, confesso que quando li o livro, não consegui definir alguém especifico para representar o príncipe, mas esses dias, navegando pelo o meu feed, eu vi uma foto do Shawn Mendes e pensei, só colocar uma lente azul, com certeza é ele. 😍😍😍
Mercy, Shawn, Mercy!
Espero que tenham gostado da resenha, eu confesso que fiquei bem curiosa para saber se a Paula Pimenta escreveria outros livros seguindo essa pegada das princesas, mas até agora não ouvi, nem li, nenhuma notícia, quem sabe com essa febre do live action de A Bela e a Fera, ela não acaba lançando um livro também, hein?! Vamos aguardar.

Bjokas 😗😗😗

Enjoy!!! ☺

Deixe um comentário