Helloubs,
Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma Jojo lover. Não daquelas que sabe exatamente tudo sobre todas as histórias, porém a que tem praticamente todos os livros e devorou a maioria deles. Hoje eu trago a resenha de um livro que me surpreendeu muito, o que eu achei bem interessante e o que mais me prendeu, foi que a pessoa que narra a história é uma jornalista, e quando eu li esse livro, eu tinha acabado de tomar a decisão que essa seria minha profissão, que seria a minha escolha para os próximos vestibulares e fiquei pensando, será que um dia vou narrar uma história dessas? Enfim, sem mais delongas, a resenha de hoje é do livro A Última Carta de Amor-Jojo Moyes.
A Última Carta de Amor |
Confesso que esse livro é de perto um dos meus favoritos da Jojo. O romance é totalmente envolvente, a trama, o desenvolvimento que o livro tem, é tudo muito perfeito.
Ele conta a história de duas pessoas, em duas décadas diferentes, que estão vivendo quase a mesma situação.
Jennifer através de cartas descobre que era infiel ao seu marido, ela vivia um relacionamento extraconjugal que mudou totalmente o rumo de sua vida, paixão, desejo, euforia, amor verdadeiro, sentimentos que através das cartas ela começa a relembrar o que viveu.
Ellie é uma jornalista empenhada que nunca imaginou que sua pesquisa para uma matéria incrível poderia mudar a vida de tantas pessoas, inclusive a dela. Ellie está envolvida com um homem comprometido e já não vê mais futuro em sua relação. Ela tenta de todas as maneiras descobrir o que realmente aconteceu com Jennifer e seu amado, quando no fundo ela só queria entender o que tinha acontecido com ela e com o amor.
O final não podia ser mais surpreendente e apaixonante, esse clima de redação e década de 60 me prendeu muito, tanto que eu li esse livro em menos de uma semana.
Espero que tenham gostado e que tenham ficado interessados em mais esse romance da nossa queridíssima Jojo.
Bjokas 😗😗😗
Enjoy!!! ☺