Olá!!!
Na semana passada eu trouxe para vocês a resenha de Para todos os garotos que já amei da escritora Jenny Han. É com muita felicidade que hoje trago a resenha da continuação dessa história, que prendeu meu coração, P.S. Ainda amo você. 😍
P.S. Ainda amo você |
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois." Sinopse
"É este um sonho? Se for assim, deixe-me nunca mais acordar" Lara Jean
Em P.S. ainda amo você, Lara tenta entender como não é mais ter um namoro de mentirinha, como funciona namorar para valer Peter Kavinsky. Com isso ela acaba descobrindo que namorar de verdade, muda muita coisa, que o amor é para valer, o ciúmes e principalmente as brigas também são.
Lara Jean está no seu segundo ano do colégio, tudo vai bem em seu relacionamento com Peter, exceto pelo o fato de Genevieve ainda interferir em vários momentos, apesar disso Lara está feliz com ele. Ela nunca ia imaginar que as cartas que foram enviadas resultaria em algo que à faz tão feliz, em algo tão especial e o que jamais passou pela a cabeça dela, é que um antigo amor, um dos cinco garotos que receberam sua carta, responderia, depois de tanto tempo, muito menos que responderia através de uma carta. John Ambrose entra em cena e pode acabar abalando o relacionamento de Lara e Peter.
Eu gostei muito dessa continuação, é tão leve quanto o primeiro. O mais legal é que você sente que o livro não vai ficar naquela chatice de triângulo amoroso, Jenny Han consegue montar um enredo bem bacana para encaixar todos os novos acontecimentos. Acabei ficando com um pouquinho de raiva do Kavinsky e até mesmo da Covey em diversas partes do livro, porque o primeiro livro é tão sabe, suspiros e mais suspiros, e eu esperava um pouquinho disso nesse livro, afinal agora eles namoram de verdade. Apesar disso o livro não perde sua magia e você consegue facilmente entrar no mundo que Jenny construiu para as irmãs Song.
Eu amei o final e como já sabia que havia continuação, acabei ficando mais ansiosa para ler o terceiro e último livro dessa jornada adolescente. Agora e para sempre Lara Jean é o livro que finaliza com chave de ouro as crises do ensino médio de uma garota mais retraída e sonhadora, que jamais imaginou que sua vida tomaria o rumo no qual ela se encontra, mas isso é resenha para um outro post.
Espero que tenham gostado.
Bjokas 😙😙😙
Enjoy!!!☺