Eu amo passar maquiagem, difícil quem não gosta de uma corzinha no rosto. Mas de tudo que é bom, sempre tem a parte chata, que é removê-la no final do dia.
Tinha dias que eu acabava nem usando, porque sabia que ao final do dia eu precisaria tirá-la.
Temos diversos demaquilantes disponíveis no mercado, mas nem todos tem 100% de sua eficácia, ou  acabam causando uma alergia, ou deixa a pele melecada.
Para a minha alegria, a marca de cosméticos "Quem disse berenice?" lançou há algum tempo um sabonete liquido demaquilante, que é simplesmente maravilhoso.

Demaquilante da berê
No site diz que: "a gente acredita que no mundo da .maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. a gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem... pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete líquido demaquilante que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! não é demais!? experimente, berê!" Quem disse berenice!

Alguém precisa de coisa melhor? Sair do banho com o rosto limpinho, sem arder, sem resíduos. Eu estou apaixonada, acaba até me motivando a arriscar mais na maquiagem no meu dia a dia, pois sei que com um pouquinho do sabonete, vou conseguir retirar tudo, tudo mesmo.
O sabonete rende bastante, tem um cheirinho bem suave e uma corzinha roxinha. Tem um valor super acessível de R$35,90 e super fácil de encontrar, tanto no site, quanto nas lojas físicas.
O que acharam? Ficaram interessadas(o), eu super recomendo e quero saber a opinião de vocês aqui nos comentários.

Enjoy!!!☺

Deixe um comentário