Helloubs,

Ontem foi a pré-estreia de Cinquenta Tons mais Escuros, com toda certeza eu fui conferir para logo fazer a resenha aqui para vocês e posso dizer que o filme foi espetacular.

Foto de divulgação
Bom, eu já tinha lido o livro há algum tempo, então sabia que o filme teria uma pegada mais romântica, mais reveladora da parte do nosso querido Grey (que por sinal está divinamente divino no filme). Anastasia está mais madura nesse filme, perdeu aquele ar de menina inocente, bobinha, que as vezes eu tive até raiva no primeiro filme/livro.
Esse filme promete revelar um pouco mais sobre Christian e seu passada, condição imposto pela a Anastasia, para que eles pudessem reatar e começar o "relacionamento baunilha" deles. Porém a aparição de uma ex-submissa de Grey e com a introdução da Sra. Robinson no enredo, as coisas podem ficar um pouco conturbadas no relacionamento dos dois e para fechar todo esse conflito, ainda tem o ex-chefe de Anastasia, que não se conforma ter perdido tudo, principalmente ela.
O filme foi muito surpreendente, para quem não leu os livros ainda, principalmente. Quem havia desistido de Cinquenta Tons de Cinza por achar "uma pouca vergonha", deve ir aos cinemas e dar mais uma chance para essa franquia, pois como no livro, Grey se entrega de corpo e alma para conquistar o coração e a confiança de sua amada e a história consegue ser mais divertida e romântica, o tempo todo.
A única coisa que senti falta foi uma proximidade maior de Taylor com Ana, que quase não aparece no filme, e chega a ser crucial no livro, devido a alguns diálogos que ocorrem no terceiro livro.
Minha dica é: Vá aos cinemas agora para assistir esse filme, se você ficou com um pé para trás com o primeiro, não tenha medo nenhum de ir assistir sua continuação, pois vale a pena! Lógico que o filme acaba sendo mais focado para o publico feminino, duração de 115 minutos e classificação para maiores de 16 anos, mas tenho certeza que consegue agradar a maioria do publico.

Bjokas 😙😙😙

Enjoy!!!☺

Deixe um comentário